NotíciasPolícia

Homem é morto com tiro na Zona Sudeste de Teresina

Segundo informações, a vítima foi atingida com um tiro na artéria femoral, perdeu bastante sangue e foi a óbito

Bruno Leonardo da Cruz, 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na tarde deste sábado (11/09), na Vila Washington Feitosa, região do Residencial Araguaia, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, a vítima foi atingida com um tiro na artéria femoral, perdeu bastante sangue e foi a óbito.

De acordo com o perito que atendeu a ocorrência. Os populares teriam escutado um disparo e na sequência viram Bruno caído em um corredor entre duas residências, cerca de 30 metros de sua própria casa. Contudo, os moradores não souberam informar quem teria atirado nem mesmo o motivo do assassinato.

Em uma busca rápida, a guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar apurou que Bruno já tinha passagem no sistema prisional do Piauí por furto e roubo, cuja pena varia de quatro a dez anos de prisão.

De acordo com o Repórter Ponto 50, este é o segundo homicídio registrado na mesma região em menos de 24h. Adailton José da Conceição, mais conhecido como Bebê, foi baleado a tiros de arma de fogo por volta das 23h30 da última sexta-feira (10/09), nas proximidades do cemitério entre a Vila Araguaia e conjunto São Paulo, Zona Sudeste de Teresina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo