Irmão é preso acusado de matar advogada Izadora Mourão
Irmão da vítima foi preso em casa e encaminhado para Teresina. Um dos motivos para o assassinato teria sido uma disputa por herança
Um homem identificado como João Paulo, foi preso no início da noite desta segunda-feira (15), suspeito de ser o autor do homicídio da advogada Izadora Mourão, de 41 anos. Ele é irmão da vítima.
O irmão da vítima, identificado como João Paulo participou do velório e do sepultamento. Contudo, no final do dia, ele foi preso em casa. Mais cedo, ele disse que estava dormindo no momento do crime e que não havia percebido nenhum movimento.
Um dos motivos para o assassinato teria sido uma disputa por herança. A polícia ainda não confirmou a tese.
O advogado Mauro Júnior, representando a OAB-PI, esteve em Pedro II e disse que ouviu uma série de relatos de moradores e populares durante esta segunda-feira.
Leia mais: Advogada é morta dentro de casa com golpes de faca no Piauí
“Todos os fatos apontaram que o crime foi realizado dentro de casa. Existem três pessoas na casa. Uma senhora, um incapaz, a vítima, sua filha e o irmão. Fomos convencidos de que nas investigações não apareceu nenhuma mulher, não há vestígios. A faca usada no crime foi encontrada com vestígios de sangue”, disse.
João Paulo é formado em Direito e Jornalismo. “Ele não confessou o crime, mas foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a DHPP, em Teresina onde será lavrada a prisão em flagrante”, completou.