Notícias

Suspeito de assassinar dono de casa lotérica em Teresina é identificado

O primeiro alvo, que deu apoio à fuga do criminoso, já está preso. Resta agora o atirador.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) identificou o assassino do empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da casa lotérica Jogos do Pepé, que foi morto durante um assalto nessa quarta-feira (13), no centro de Teresina. Trata-se de Gleison Ferreira Silva, que possui extensa ficha criminal e responde a 5 processos na Justiça, com duas condenações pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

Conforme o delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da SSP-PI, para chegar até Gleilson Ferreira Silva, os policiais realizaram um levantamento de campo e conseguiram identificar o primeiro alvo, que deu apoio na fuga do atirador. Esse homem, identificado como Isac da Silvia Nascimento, foi preso ainda ontem no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Ele é considerado é contumaz na prática criminosa e já possui 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações, e no momento do crime utilizava uma tornozeleira eletrônica, fato que permitiu sua rápida identificação e localização.

Disk-denúncia

As forças de Segurança Pública seguem em diligências a fim de capturar Gleilson Ferreira Silva. Qualquer informação que leve à prisão do criminoso pode ser repassada à Superintendência de Operações Integradas da SSP através do número (86) 9 9426-0167 ou por meio do 190 da PM e 181 do DHPP.

Fonte: GP1 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo