Jeová alfineta o PT e diz que Teresina não se vende ao ’blocão’
O deputado criticou o grupo liderado pelo pré-candidato Fábio Novo que tem recebido vários líderes.
O deputado estadual e pré-candidato vice-prefeito de Teresina da chapa liderada pelo médico Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar(Republicanos), afirmou que os eleitores da Capital já mostraram que não se dobram e nem se vendem a “blocões”. A declaração do parlamentar foi mais uma alfinetada ao grupo ligado a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI), que tem como pré-candidato a prefeito, o deputado estadual petista Fábio Novo.
Jeová disse que as pesquisas têm mostrado que a grande maioria dos teresinenses aprova a chapa composta por ele e por Sílvio, que vem se mantendo em primeiro lugar em todas as sondagens para o Palácio da Cidade.
“A população de Teresina não se vende e não se dobra para nenhum tipo de blocão. O povo já mostrou isso há pouco tempo e pode ter certeza que Teresina é um povo livre, batalhador e que vai escolher o melhor que é Sílvio Mendes e Jeová”, assegurou Jeová.
Cícero subiu o tom
Em recente conversa com nossa reportagem, o presidente do PT de Teresina, Cícero Magalhães, alfinetou os oponentes ao sugerir que Sílvio teria que se preocupar com Jeová Alencar que já compôs vários grupos políticos, sendo o mais recente o time capitaneado pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos).
Fonte: GP1