Notícias

Cantor de piseiro e tio são presos suspeitos de matar caminhoneiro na PI-112

Segundo a polícia, Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, e o empresário Josimar Antônio Costa, de 45 anos, tio do cantor, atiraram em Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, que morreu com um tiro no rosto.

O cantor de piseiro, Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, e o empresário Josimar Antônio Costa, de 45 anos, tio do cantor, foram presos, nesta segunda-feira (8), suspeitos de matar o caminheiro Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, em uma briga de trânsito na PI-112, na zona rural de União, em março deste ano.

O delegado Natan Cardoso, titular de União, informou que colheu depoimentos dos suspeitos e encaminharam eles para cumprimento de prisão temporária.

Como aconteceu o crime 

Na última sexta-feira (5), o delegado, disse que a polícia identificou os carros dos suspeitos e então saber quem eram eles. Ele também contou que há indícios de que os suspeitos e a vítima não se conheciam. 

As informações foram divulgadas em uma coletiva convocada para divulgar que o tio e o cantor estavam foragidos. 

“A linha mais forte de investigação é de que houve realmente uma briga no trânsito. A investigação não encerrou ainda, a gente não descarta nenhuma possibilidade enquanto a investigação não encerra. No entanto, essa é a linha mais forte que a gente tem nas verificações”, informou o delegado. 

“O veículo dos autores trancou o veículo da vítima e aí eles desembarcaram e houve esse disparo que veio a ceifar a vida da vítima”, completou.

O crime aconteceu no dia 21 de março deste ano, na localidade Soares, zona rural do município de União. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no rosto. 

O caminhoneiro havia feito uma entrega no município de União e estava voltando para casa, em Teresina.

Fonte: G1 Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo