Notícias

Mecânico morre vítima de bala perdida na zona sul de Teresina

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) no bairro Monte Castelo.

Um mecânico de 58 anos, identificado como Edivardino Lima de Araújo, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter sido atingido por disparo de arma de fogo, durante um tiroteio na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Edivardino foi atingido.

Testemunhas relataram que a vítima estava na frente de sua oficina, na Rua Doutor Area Leão, quando teve início um tiroteio, por volta de 15h45, e Edivardino Lima acabou sendo alvejado por uma bala perdida no peito. Pela imagem do vídeo, é possível observar o momento em que ele é baleado e ainda atravessa a rua para buscar ajuda, mas cai logo em seguida na calçada de um vizinho.

Foto: Reprodução

Um amigo dele, identificado como Francisco das Chagas, contou como tudo aconteceu. “Ele foi alvejado com um tiro, saiu correndo e caiu no portão. A bala transfixou, entrou no peito e saiu nas costas”, contou.

Familiares do mecânico o socorreram até o Hospital de Urgência de Teresina, no entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu logo em seguida.

Fonte: GP1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo