Notícias

Dono de parque de vaquejada é morto a tiros em Campo Maior

O 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí conduziu à Delegacia de Polícia Civil dois irmãos que, em momento anterior, brigaram com o Raimundo Pereira.

O pecuarista Raimundo Pereira de Lima Filho, 52 anos, foi morto a tiros na porta da residência onde morava com a família, nesta manhã de segunda-feira (6), na cidade de Campo Maior (PI). A vítima é natural de Fortaleza, no Ceará.

A residência fica em um parque de vaquejada, de propriedade da vítima, na Vila Papi. O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, coronel Etevaldo Alves, relatou que Raimundo Pereira foi alvejado quando estava na área externa da casa, onde cria gado.

“Hoje pela manhã, umas 5h30, ele saiu da casa para colocar ração para o gado, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ele morreu no local”, disse o coronel.

Os policiais militares isolaram a área para realização da perícia. Não se sabe quantos disparos atingiram a vítima. No entanto, a esposa da vítima relatou, segundo a Polícia Militar, ter ouvido pelo menos três disparos.

A esposa estava dentro da casa, com o filho do casal, quando o crime aconteceu na porta da residência.

IRMÃOS CONDUZIDOS À DELEGACIA 

O 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí conduziu à Delegacia de Polícia Civil dois irmãos que, em momento anterior, brigaram com o Raimundo Pereira.

Um dos irmãos usa tornozeleira eletrônica; o equipamento poderá indicar a presença dele ou não no local e hora do crime.

Fonte: Clube News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo