Sine Piauí divulga lista com 216 vagas de emprego; veja cargos
As vagas são para diversos níveis de escolaridade.
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta terça-feira (14) uma lista com 216 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 206 para a ampla concorrência e 10 exclusivas para pessoas com deficiência.
Nas vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.
As vagas são para: Analista de suporte técnico (1), Atendente de farmácia balconista (3), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de escritório (2), Bombeiro hidráulico (8), Cadista (1), Carpinteiro (3), Encarregado de manutenção (1), Estoquista (3), Gesseiro (10), Instalador fotovoltaico (5), Lavador de carros (1), Leiturista (3), Marceneiro (1), Mecânico de refrigeração (2) e Montador (20).
Confira aqui mais informações sobre as vagas.
Ainda há vagas para Operador de máquinas fixas (3), Pedreiro (28), Pintor de obras (8), Professor instrutor de ensino e aprendizagem em serviços (1), Recepcionista atendente (1),Representante técnico de vendas (2), Salgadeiro (1), Servente de obras (22), Soldador (1), Técnico de refrigeração (1), Técnico em segurança do trabalho (1), Topógrafo (1), Vendedor interno (1), Vendedor porta a porta (55) e Vendedor pracista (12).
O Sine também tem vagas exclusivas para pessoas com deficiência, onde em algumas não é pedida experiência no cargo. São elas: Auxiliar de almoxarifado (1), Auxiliar de limpeza (5), Auxiliar de linha de produção (1), Operador de vendas (2) e vendedor interno (1).
Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.
Fonte: Cidade Verde