PL perde mais 2 pré-candidatos e alarme dispara na chapa proporcional
Leonardo Eulálio e Luís André terão dificuldades em fechar a chapa. E, se fechar, o risco é de que apenas um consiga alcançar a tão sonhada reeleição.
Um é pouco, dois é bom, três é demais e quatro é Deus nos acuda. É como podemos resumir a situação da chapa proporcional do Partido Liberal, que nesta terça-feira (14) perdeu mais dois pré-candidatos. As baixas registradas são de Adriana Célia Pereira e Marcos Antônio Martins. Ambos, adivinhem, aderiram à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.
Na semana passada, a atriz Sara Castro, conhecida como Mona, do filme “Ai, que Vida!”, e Fabiana Monteiro, viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, também declararam apoio a Novo.
SITUAÇÃO COMPLICA: Se com dois nomes a menos a situação já não era das melhores, com mais duas baixas piora ainda mais. Na Câmara de Teresina, o setor de “escadas e corredores” – ou simplesmente nos bastidores – o comentário entre vereadores é que Leonardo Eulálio e Luís André terão dificuldades em fechar a chapa. E, se fechar, o risco é de que apenas um consiga alcançar a tão sonhada reeleição.
Fonte: Meio News