NotíciasPolícia

Equipe que acompanhava ministro da Saúde tem câmera de R$ 22 mil roubada em Teresina

A equipe da empresa estava cobrindo a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no Hospital da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), quando o crime aconteceu

Uma produtora de vídeos teve seu equipamento de trabalho, mais especificamente uma filmadora Sony FXS700 avaliada em R$ 22 mil, furtada na manhã desta sexta-feira (08/10). A equipe da empresa estava cobrindo a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no Hospital da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), quando o crime aconteceu.

Já no final das solenidades, um profissional foi até o carro da equipe, guardou a câmera e voltou para o HU. Quando os profissionais retornaram ao veículo para ir embora, encontraram o vidro da janela quebrado e a filmadora já não estava mais lá.

A equipe suspeita que o criminoso pode ter observado o momento em que o profissional deixou o objeto no carro e esperou ele se afastar para cometer o furto. Agora, o proprietário oferece recompensa de mil reais para quem souber o paradeiro do equipamento. Há estes números de telefone para contato: (86) 99966-3086/9421-1224.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo