Passageira de moto morre 11 dias depois de colisão com carro
Rafaela Pinheiro dos Santos sofreu traumatismo craniano e perdeu uma perna após o acidente. Ela não resistiu e faleceu na madrugada desta quarta-feira (5). O homem que pilotava a moto, um rapaz de 23 anos, morreu no dia do acidente.
A jovem Rafaela Pinheiro dos Santos, vítima de um grave acidente ocorrido na BR-407, em Picos, morreu na madrugada desta quarta-feira (5), 11 dias depois da tragédia. Rafaela estava na garupa da moto. O homem que pilotava o veículo, um rapaz de 23 anos, faleceu no dia do acidente.
O motorista do carro envolvido fugiu do local após o acidente. O motorista foi identificado e foi ouvido pela Polícia, que segue investigando o caso.
Rafaela sofreu traumatismo craniano e teve uma das pernas amputadas por conta do acidente. Ela foi internada no Hospital Justino Luz, mas não resistiu e faleceu por volta das 4h desta quarta-feira (5).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto onde eles estavam e o carro envolvido no acidente trafegavam em sentidos opostos, na BR-407, e o carro teria invadido a contramão, atingindo a moto de frente. A moto e as duas vítimas foram lançadas para fora da pista.
Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu. Rafalea foi levada para o Hospital Justino Luz, em Picos, em estado grave.
Ainda segundo a PRF, o motorista do carro abandonou o veículo, e não foi encontrado no local do acidente.
Fonte: G1 Piauí