Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso no trabalho
O caso ocorreu nesta terça-feira(18), e foi denunciado pelo pai da menina.
Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, no local de trabalho, suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira(18), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, e foi denunciado pelo pai da menina.
Conforme o tenente Flávio, comandante do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o pai da criança relatou que o suspeito teria chegado na residência e ido até o quarto da criança. Nesse momento, ele começou a tocar nas partes íntimas da menina, que imediatamente reagiu e gritou por socorro.
“O pai de uma menor de 12 anos foi até o 17° BPM, acompanhado de um amigo e de uma amiga relatando que o padrasto de sua filha teria supostamente praticado o estupro de vulnerável quando adentrou no quarto onde estava a menor passando a tocar em suas partes íntimas, momento em que a mesma reagiu gritando pela mãe que a socorreu” disse o tenente.
O padrasto da menina estava supostamente embriagado, e após o abuso, ele saiu da residência e foi trabalhar normalmente. A viatura do 17º BPM conduziu o homem à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Clube News