Dono de balneário é preso durante operação em Bom Jesus
Ele é investigado por suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta quarta-feira (19), a segunda etapa da Operação Balnear, na cidade de Bom Jesus, onde foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.
O homem de iniciais F.M.S. foi preso preventivamente no âmbito de uma investigação de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, ele já havia sido preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na primeira fase da Operação Balnear, deflagrada em setembro de 2023, durante o cumprimento de busca e apreensão em seu balneário.
A operação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis – DEAMGV e Delegacia Seccional de Bom Jesus, em ação conjunta com a Polícia Militar e Força Tática.
Canal de denúncias
A Polícia Civil pede que a população denuncie a ocorrências de práticas criminosas na região de Bom Jesus através do telefone (89) 98132-0741, com garantia de total sigilo.
Fonte: GP1