Notícias

Baile de reggae é alvo da Operação Silêncio e Paz na zona Sul de Teresina

A operação tem o objetivo manter a ordem pública, coibindo crimes de poluição sonora.

A operação Silêncio e Paz iniciou na noite desta sexta-feira (12) e prosseguiu até a madrugada deste sábado (13), por volta das 04h30. A ação ocorreu nas zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina.

Comandada pelo Major Sousa Marques, a ação contou com mais de 35 viaturas e visava fiscalizar o funcionamento de bares e restaurantes na capital. A operação tem o objetivo manter a ordem pública, coibindo crimes de poluição sonora, perturbação do sossego público e os acidentes causados pelo consumo de álcool e outras drogas.

“Uma noite produtiva, a Operação Silêncio e Paz realizou diversas abordagens e condução para a Central de Flagrantes, além da apreensão de moto e carro. Foi uma noite produtiva para a Polícia Militar. Um veículo foi encontrado com a numeração raspada e foi conduzido tanto o veículo quanto o proprietário em flagrante”, disse o major Sousa Marques.

Durante a ação, foram encontrados diversos entorpecentes. Em um baile de reggae realizado no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, os agentes verificaram uma motocicleta com adulteração, o motociclista e a moto foram encaminhados para a Central de Flagrantes. No local, também estavam menores de idade, no qual os pais foram acionados.

Na zona Norte de Teresina, os policiais atenderam uma ocorrência entre motoristas de aplicativo, supostamente motivada por uma mulher que estava traindo a vítima. De acordo com as informações, o homem foi até a casa do suspeito, com outro homem, e roubou os dois pneus do carro.

Fonte: Conecta Piauí

Contou com as viaturas do Grupamento aéreo,Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPI),  Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), Força Tática, Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), Tropa de Choque, Polícia Civil e Bombeiros.

Fonte: Conecta Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo