Motociclista morre ao colidir com paredão de som, em União
A moto e o carro que levava o paredão trafegavam no mesmo sentido, e o motociclista teria colidido com o paredão, que estava à sua frente. Outros dois acidentes diferentes marcaram a tarde de domingo em União.
Um motociclista morreu ao atingir um paredão de som que era levado por um carro neste domingo (14) na rodovia PI-112, próximo à cidade de União, no Piauí. A vítima foi identificada como Maurício José Alves da Silva, de 40 anos.
Três acidentes diferentes marcaram a tarde deste domingo em União (leia mais abaixo).
Ainda não se sabe ao certo como aconteceu o acidente. A moto e o carro que levava o paredão trafegavam no mesmo sentido, e o motociclista teria colidido com o paredão, que estava à sua frente.
O homem morreu no local, antes que pudesse ser socorrido. O motorista do carro que levava o paredão não sofreu ferimentos.
Maurício José era Diácono de uma igreja local e líder comunitário no Zundão dos Moreiras, onde residia. A vítima também era ex-conselheiro tutelar; muitos amigos lamentaram a morte precoce do homem.
Três acidentes graves no domingo (14)
Outros dois acidentes aconteceram neste domingo em União.
No Centro, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e colidiu contra o portão de um frigorífico (foto acima). A colisão causou danos à estrutura, e ainda danificou o balcão e uma motocicleta que estava estacionada dentro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido, e o motorista fugiu do local.
Em outro ponto da cidade, na Avenida 7 de Setembro, um motociclista ficou em estado grave ao sofrer um acidente (foto abaixo). Não se sabe ao certo como ele caiu.
Fonte: G1 Piauí