Política

Ministro Carlos Lupi participa da convenção do PDT no sábado (20)

O vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT, afirma que convenção será um espaço para o diálogo.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza neste sábado (20), a sua convenção partidária, onde serão homologadas as candidaturas da sigla para as eleições deste ano. O evento contará com a presença do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, do governador do Estado, Rafael Fonteles, e do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. A convenção acontecerá no auditório da Tupperware, localizado na avenida Frei Serafim, a partir das 8h.

O vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT, afirma que convenção será um espaço para o diálogo e uma oportunidade de reforçar a estratégia do partido de continuar com o bom desempenho nas eleições em Teresina.

“A nossa convenção será um espaço de integração entre os membros do partido e candidatos, de reforçar a relevância do partido no cenário político estadual e municipal e consolidar sua presença nas eleições deste ano. Nossa chapa está montada, organizada e temos a certeza de que faremos, no mínimo, quatro vereadores, e, a partir de janeiro de 2025, estaremos juntos, ao lado do povo, para reconstruir nossa cidade”, destacou Evandro Hidd.

Foto: Reprodução

Hidd informa ainda que, além da convenção do PDT pela manhã, o partido também estará presente na convenção do pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo, que acontece no turno da tarde. “Á tarde faremos parte do ato que homologará a candidatura do deputado estadual Fábio Novo a prefeito de Teresina, na Arena do Teresina Shopping, numa junção departidos e de forças que querem o melhor para a cidade de Teresina”, declarou.

Fonte: Piauí Hoje

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo