PM’s de Alagoas são baleados ao cobrarem dívida de R$ 1 milhão
Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com mais três civis e um empresário, não identificados até o momento
Sete pessoas ficaram feridas em um tiroteio por volta das 10h deste sábado (06). Os policiais militares J.W.B.L (subtenente), M.M.R. (3º sargento) e V.A. dos S. (3º sargento) saíram de Alagoas para cobrar uma dívida no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina, e acabaram baleados em uma troca de tiros.
Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com mais três civis e um empresário, não identificados até o momento.
As informações colhidas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que o trio viajou para cobrar dívida de R$ 1 milhão a uma pessoa conhecida por vender whiskys falsos, contrabandear cigarros e trabalhar com notas falsas.
Representantes da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí estão na Central de Flagrantes apurando maiores detalhes sobre a ocorrência. As armas, uma pistola Ponto 40, dois revólveres calibre 38 e documentos dos policiais alagoanos se encontram sob poder do delegado de plantão.