Notícias

Apartamentos usados como depósitos de drogas são alvos de operação em Teresina

Os presos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e outros.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã desta terça-feira (30), a operação DRACO 142, com objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão nos bairros São Sebastião e Gurupi, zona sudeste de Teresina. A ação tem como objetivo combater a ação de organizações criminosas que atuam na capital.

Durante a operação, foram conduzidos F.H.D.R., F.E.P. D., e  K.J.NE.S., além disso, foram apreendidas duas pistolas com a numeração raspada, munições, entorpecentes, aparelhos celulares, veículos e cédulas de identidades falsas.

“A organização criminosa alugou dois apartamentos no mesmo condomínio que funcionam como depósito de armas e entorpecentes, em outro apartamento localizado em outro condômino também era utilizado para o mesmo fim. Vale ressaltar, que esses indivíduos estavam sendo monitorados pelas equipes do DRACO, foram feitos diversos acompanhamentos e ontem visualizamos os mesmos em atitude suspeita, transferindo drogas de um veículo para outro e levando esse material para os ondomínios citados. Diante dessa situação, representamos por mandados de busca e apreensão e na manhã de hoje deflagramos a operação que resultou nas prisões”, pontuou o delegado. 

Os presos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo