Notícias

‘Pensei que seria comido vivo’, diz homem que foi atacado por cachorros em Batalha

Diego relatou os momentos de desespero durante o ataque. Ele foi derrubado da bicicleta, tentou correr, mas os animais o alcançaram. Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima.

Diego do Nascimento Santos, 34 anos, ficou gravemente ferido e perdeu parte da orelha após ser derrubado de sua bicicleta e atacado por cachorros na noite dessa terça-feira (30), na BR-222, no município de Batalha, Norte do Piauí.

Diego relatou que estava indo de bicicleta para casa de sua mãe, quando dois cachorros que estavam na beira da estrada o atacaram. Ele foi derrubado da bicicleta e correu, mas os animais o alcançaram e o atacaram por todo o corpo. 

Ele começou a gritar por socorro e moradores da região perceberam o ataque. Eles tentaram conter os animais, mas sem sucesso. Diego relatou que os animais só pararam de lhe atacar após um assobio. Então correrem do local. Não se sabe quem é o dono dos animais. 

A vítima sofreu lesões na coxa, nos braços, pescoço e perdeu parte da orelha direita.

“Eu achei que iria ser comido vivo. Em determinado momento, eu desisti e aceitei que iria morrer. Tinha gente tentando me ajudar, mas eles ficavam mais bravos. Foi horrível”, relatou. 

Diego foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Municipal Messias Melo.

Ainda não se sabe de quem são os animais. O caso foi denunciado à Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima.

Fonte: G1 Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo