Notícias

Família pede ajuda após crianças morrerem em incêndio no Piauí

A família das vítimas busca reaver as perdas materiais e tentar amenizar o sofrimento na tragédia.

A dor de perder os dois filhos não foi somente o que afetou da mãe Luzinete Ricardo da Silva. Durante o incêndio que vitimou Samuel, de 5 anos, e sua irmã Sofia, de 7 anos, ocorrido no último sábado (03/08), na cidade de Água Branca, a família perdeu a casa onde moravam.

Diante das perdas, a família do casal de irmãos pede ajuda para tentar amenizar o sofrimento e reaver os materiais perdidos no incêndio, em principal, o imóvel. No momento difícil, os familiares disponibilizaram o PIX: 86998451125, em nome de Marcela Ribeiro, para conseguir reunir doações.

Em comunicado divulgado juntamente com o pedido de ajuda, a família destacou que a mãe das crianças vitimadas está internada em estado de choque. A genitora ainda precisa se deslocar até Teresina para realizar o teste de DNA necessário no processo após a tragédia, sendo ainda mais preciso as doações.

Confira um trecho do comunicado

“Queridos amigos e comunidade, hoje escrevemos com os corações apertados para compartilhar a trágica história de uma mãe que, em um terrível incêndio, perdeu seus dois filhos amados e sua casa.

A dor dessa perda é inimaginável, e além de lidar com a ausência de seus filhos, ela também enfrenta a devastação de perder tudo o que tinha materialmente.

Estamos unindo forças para oferecer a essa mãe um pouco de alívio em meio a tanto sofrimento.

Precisamos da sua ajuda para reconstruir seu lar, proporcionando um pouco de esperança e segurança em um momento tão difícil.”

Relembre o caso

Dois irmãos de 7 e 5 anos morreram carbonizados após a casa em que eles moravam pegar fogo, na cidade de Água Branca. O caso ocorreu na noite desse sábado (03/08).

De acordo com as informações, o menino e a menina ainda estavam dentro da residência quando as chamas iniciaram. Ainda segundo as informações preliminares, a mãe das crianças saiu de casa e deixou o local trancado.

Fonte: Conecta Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo