Notícias

Caminhoneiros matam homem a facadas após briga de bar em Cocal de Telha

Um dos suspeitos foi preso enquanto tentava fugir. O segundo, identificado como Alexandro Alves da Silva, permanece foragido.

Um homem identificado como Juscelino da Costa, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (07), após uma briga de bar no centro da cidade de Cocal de Telha, no Norte do Piauí. A vítima era irmão do vereador, Gerson da Costa. Os suspeitos do crime são dois caminhoneiros. Um deles, Evandro Soares da Silva, foi preso quando tentava fugir e o segundo, identificado como Alexandro Alves da Silva, permanece foragido. 

Por volta de 1 da manhã, os envolvidos tiveram um desentendimento e foram às vias de fato. Na situação, Juscelino da Costa foi atingido com vários golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.

Evandro Soares da Silva foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Piripiri, durante sua tentativa de fuga. O segundo caminhoneiro tomou destino ignorado e segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo