Assaltantes são presos após travar luta corporal com vítimas
Com eles, os agentes encontraram uma arma caseira, dois celulares e a motocicleta, pilotada pela mulher, tinha restrição de roubo e furto.
Maria Letícia Alves Paz e Eduardo Felipe Dias Santos foram presos por suspeita de assalto na zona Sul de Teresina, na noite dessa quarta-feira (07).
Policiais Militares da Rocam flagraram o momento em que os criminosos travavam uma luta corporal com as vítimas na região do Parque Piauí.
“Estamos em rondas de rotina quando a equipe flagrou uma luta corporal e verificou que se tratava de um assalto em andamento. Os indivíduos empreenderam fuga e foi feito o acompanhamento tático até que foram interceptados na altura do bairro Lourival Parente”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência.
Com eles, os agentes encontraram uma arma caseira, dois celulares e a motocicleta, pilotada pela mulher, tinha restrição de roubo e furto. O homem, segundo a polícia, já tinha passagem criminal por roubo. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: A10+