Piripiri: foragida há 9 anos é presa por latrocínio de empresário
Keila foi presa no âmbito da ”Operação Lembrados”, que busca localizar e prender indivíduos foragidos que estão há anos em dívida com a Justiça.
Uma mulher identificada como Keila Andrade do Nascimento Silva foi presa nesta sexta-feira (9), após 9 anos foragida. Ela foi condenada pelo latrocínio que vitimou o empresário Francisco Firmino de Araújo, em 2014, na cidade de Piripiri, no norte do Piauí.
Keila foi presa no âmbito da ”Operação Lembrados”, segundo informou o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), Yan Brayner.
A operação visa localizar e prender indivíduos foragidos que estão há anos em dívida com a Justiça, trazendo à tona casos que, mesmo após longo tempo, permanecem sem resolução definitiva.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).
Relembre o caso
Francisco Firmino de Araújo, de 60 anos, chegava à sua chácara acompanhado da esposa quando foi abordado por três criminosos. O empresário foi baleado na perna e faleceu por conta de uma hemorragia.
Os assaltantes manteram o casal refém durante o crime, e fizeram um arrastão na residência, levando joias e dinheiro. Toda a ação durou cerca de 15 minutos.
Fonte: Piauí Hoje