Tribunal do crime: homem é sequestrado e morto em Teresina
Seu corpo foi encontrado com, pelo menos, oito disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal.
Um homem identificado como Mayllon Sanael Ramos do Nascimento, de 22 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal localizada próximo à região de Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (09). Segundo informações da polícia, Mayllon havia sido sequestrado junto de sua mãe na tarde desta quinta-feira (08/08) e executado pelo tribunal do crime.
De acordo com as informações, o homem andava com sua mãe por volta das 17h, quando foi sequestrado por criminosos que conduziam um carro. Os suspeitos também fizeram sua mãe de refém e conduziram às vítimas a um apartamento localizado no Residencial Torquato Neto.
Chegando no local, Mayllon foi julgado e executado pelo tribunal do crime. Ainda segundo as informações, quatro indivíduos participaram do assassinato. A mãe da vítima foi liberada ilesa.
Mayllon era integrante da facção criminosa Bonde dos 40, e já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo. Anteriormente ele fazia parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Seu corpo foi encontrado com, pelo menos, oito tiros de arma de fogo. A polícia confirmou que ele estava jurado de morte por uma traficante identificada como “Bibi”.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Fonte: Conecta Piauí