Notícias

Familiares pedem justiça após morte de motorista em acidente em Teresina

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que uma S10 perde o controle, invade a pista contrária e bate frontalmente contra o carro da vítima.

Familiares de Everaldo Miranda de Sousa, motorista de aplicativo de 55 anos que faleceu após um acidente no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, estão clamando por justiça. O acidente ocorreu no domingo (11), Dia dos Pais, quando Everaldo saiu para trabalhar e colidiu com uma caminhonete S10, conduzida por João Vitor Pereira, de 28 anos, na Avenida Freitas Neto.

O acidente, registrado por uma câmera de segurança, mostra a S10 perdendo o controle e invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com o carro de Everaldo. O passageiro, que estava sem cinto de segurança, sobreviveu com escoriações, enquanto Everaldo morreu na segunda-feira (12) devido a hemorragia.

Testemunhas relataram que João Vitor Pereira havia fugido do local e que ele estava em um bar próximo pouco antes do acidente. A família de Everaldo acredita que o acidente foi causado por imprudência e pede que justiça seja feita para evitar que outros passem pela mesma dor.

Fonte: 180 graus

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo