Política

Fábio Novo reúne 10 mil carros no Madrugadão do Novo

O adesivaço deu início à campanha eleitoral e contou com a presença de vários apoiadores.

Acompanhado do Governador Rafael Fonteles, o candidato a prefeito de Teresina e deputado estadual, Fábio Novo, deu a largada na campanha eleitoral com um grande adesivaço na zona Leste de Teresina. O Madrugadão do Novo teve início exatamente às 0h13 desta sexta-feira (16) e reuniu 10 mil carros no Cidade Folia.

“Nós não reunimos o maior time, nós reunimos o melhor time. Vamos fazer da prefeitura de Teresina um lugar de excelência, como é hoje o governo do Piauí. Tenho orgulho de dizer que meu time é o time do Lula, do ministro Wellington Dias, do governador Rafael Fonteles, do Paulo Márcio, e do povo de Teresina”, comemorou Fábio Novo.

O evento contou com a participação de todos os partidos que apoiam Novo: PT/PV/PCdoB, MDB, PSB, PSD, Solidariedade, PDT, Agir, PSDB/Cidadania e Podemos. O vice-governador, Themístocles Filho, e o candidato a vice-prefeito da capital, Dr Paulo Márcio, também participaram do adesivaço. 

A quantidade de veículos e a participação ativa dos apoiadores refletiram não apenas a popularidade do candidato, mas também uma estratégia bem-sucedida de engajamento com a comunidade. Eventos dessa magnitude conseguem criar uma atmosfera de união e entusiasmo, fundamentais para energizar a base de apoio e atrair novos eleitores nível 1000.

Com direito a contagem regressiva, o primeiro adesivo foi colocado pelo governador Rafael Fonteles, por Novo, e Paulo Márcio, diante de dezenas de simpatizantes. Candidatos à Câmara Municipal prestigiaram o momento.

“Aqui, em Teresina, é assim: a campanha começa na madrugada para mostrar a empolgação deste time e a vontade de servir Teresina. O Fábio já participou de dois debates e foi muito bem. Teremos, na campanha, momento de aprofundar temáticas e poderemos, assim, comprovar a diferença entre os candidatos. Fábio Novo tem me surpreendido pela empolgação. E isso faz toda a diferença”, finalizou o governador Rafael Fonteles.

Fonte: Conecta Piauí


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo