Ismael critica quantidade de pesquisas eleitorais em Teresina
O vereador destacou que muitos eleitores ainda estão indecisos.
Nesta segunda-feira (19), o vereador Ismael Silva (PP) classificou como “um absurdo” a quantidade de pesquisas realizadas para as eleições municipais em Teresina. A declaração veio logo após a divulgação de uma nova pesquisa que mostra uma vantagem do candidato a prefeito Fábio Novo (PT) sobre Sílvio Mendes (União Brasil).
Segundo o parlamentar, as mais de 50 pesquisas apresentam resultados variados, atendendo a “todos os gostos”.
“Fizemos uma carreata na zona Sul de Teresina, e o que vimos foi a população nos apoiando, acenando, recebendo material, informando que votaria no nosso candidato. Os dados das pesquisas podem ser questionados, prefiro não fazer juízo de valor, mas me causa estranheza a quantidade de pesquisas que surgem da noite para o dia, com resultados para todos os gostos”, comentou.
O apoiador do candidato do União Brasil também destacou que muitos eleitores ainda estão indecisos, mas enfatizou que Sílvio Mendes é a melhor opção para a capital.
“Não me impressiono com pesquisas que dão 10% de vantagem para o candidato petista, que mostram vantagem para Dr. Sílvio Mendes ou que indicam empate técnico. Minha preocupação é levar a mensagem para a população e conscientizar, considerando que boa parte do eleitorado ainda não decidiu seu voto, e a melhor opção é Sílvio Mendes”, concluiu.
Fonte: 180 graus