Notícias

Cunhada de candidato a prefeito morre quase 1 mês após sofrer grave acidente no PI

Grave colisão entre os dois veículos envolvidos aconteceu no dia 31 de julho, em Amarante.

Ana Cristina, cunhada do candidato a prefeito da cidade de Amarante, Adriano Silva, faleceu nesta terça-feira (27), 27 dias após o grave acidente que sofreu na BR-343, em Amarante, no interior do Piauí. Na ocasião, uma pessoa morreu e outras 3 ficaram feridas, dentre elas Ana.

A irmã de Ana Cristina, identificada como Ana Célia, esposa de Adriano, também estava no veículo no momento do acidente, que aconteceu dia 31 de julho quando as duas seguiam para a cidade de Floriano. Após o acidente, as irmãs foram transferidas para uma unidade médica na cidade de Teresina.

“Amigos, com muita tristeza, informo o falecimento da minha cunhada, Ana Cristina. Ela enfrentou tudo com muita coragem, mas infelizmente não resistiu. Nossa família está em luto, perdemos uma pessoa muito querida por todos nós e por seus amigos. Que Deus te receba, minha cunhada”, disse Adriano Silva através das redes sociais nesta terça-feira.

As informações preliminares apontam que os dois veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, os condutores ficaram presos nas ferragens. Inicialmente, a PRF havia informado dois óbitos no acidente, mas depois voltou atrás e relatou que apenas uma pessoa morreu no local e outras três ficaram feridas.

Grave colisão aconteceu no dia 31 de julho, na BR-343
Reprodução

Fonte: A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo