Piauiense de Floriano era quem pilotava avião que caiu com Marília Mendonça
A informação é de que o piloto teria voado baixo e batido em uma rede de alta tensão da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG)
Informações extraoficiais dão conta de que o piauiense Geraldo Júnior, de Floriano, seria o piloto que pilotava o avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (05), em Minas Gerais.
LEIA MAIS: Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião
O comandante Medeiros teria sido formado no aeroclube de Teresina e possuía uma vasta experência. Ele teria, inclusive, atuado na campanha do ex-senador Heráclito Fortes, em uma aeronave que transportava o político para agenda de campanha por todo o Piauí.
A informação é de que o piloto teria voado baixo e batido em uma rede de alta tensão da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG).
A situação da aeronave
O avião que caiu com a cantora Marília Mendonça estava com registro regular para táxi aéreo, de acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da avião.
Ele foi comprado pela PEC Taxi Aéreo em julho do ano passado e tem capacidade para seis pessoas.
O modelo da aeronave em que Marília Mendonça voava é um Beech Aircraft com duas turboélices. Ele está registrado para aviação privada, serviço de transporte aéreo público não regular e táxi aéreo.
VEJA O AVIÃO APÓS A QUEDA: