Suspeito de agredir mulher tira a própria vida em Teresina
Segundo a polícia, homem estava aguardando a audiência de custódia quando foi encontrado morto pelos agentes na Central.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na própria cela na Central de Flagrantes de Teresina na noite de quarta-feira (02). Ele foi conduzido por suspeita de ter agredido a companheira e estava aguardando a audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria aproveitado que estava sozinho na triagem e usou a camisa que estava usando para tirar a própria vida. Ao notar a situação, uma equipe foi solicitada e constatou o óbito do indivíduo.
Em nota, a PC informou que, apesar do possível suicídio, instaurou um inquérito para apurar a causa da morte.
Leia a nota na íntegra
A Polícia Civil do Piauí esclarece que na noite da última quarta-feira, 02 de outubro, uma pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar e, infelizmente, utilizou-se da camisa que estava vestido para enforcar-se, tirando a própria vida, num instante em que estava sozinho, na sala de triagem. Ao ser constatado o óbito, foram tomadas todas as medidas procedimentais para o exato esclarecimento das circunstâncias do fato, que será apurado em inquérito policial.
Fonte: Portal A10+