Homem que matou mecânico após acidente não estava no carro de Lokinho
Thiago Henrique Nascimento foi morto durante um tumulto após o acidente, que ocorreu nesse domingo (06).
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (08), para falar a respeito do assassinato de Thiago Henrique Nascimento. O mecânico foi morto a tiros nesse domingo (06), durante um tumulto após um acidente envolvendo o influencer Lokinho e o seu namorado Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, que resultou na morte de duas pessoas.
O delegado desmentiu a informação preliminar de que o responsável pela morte de Thiago Henrique saiu dentro do carro de Lokinho. De acordo com Barêtta, o mecânico foi morto em uma confusão generalizada após o acidente que resultou no disparo.
“Houve o atropelamento, com a morte das pessoas e logo em seguida houve uma confusão generalizada lá nas imediações onde resultou nesse disparo de arma de fogo que essa pessoa foi morta. Nós estamos analisando as imagens em busca de testemunhas e outras diligências para que possamos ter certeza do que houve, identificando o autor e as circunstâncias em que ocorreu aquele disparo e se realmente aquele disparo foi no sentido de atingir aquela pessoa”, explicou o delegado.
Ainda conforme Barêtta, o responsável pelos disparos foi perseguido pela polícia em seguida, descartando uma arma calibre 32 em um caminhão de sucata. “Já temos uma arma já apreendida. Agora queremos saber se essa arma foi a que foi utilizada no crime. Estamos já agindo junto ao IML para que forneça o laudo cadavérico e possamos fazer um exame de balística para comparação”, concluiu o diretor do DHPP.
Fonte: GP1