Família faz campanha para menina de 11 anos que foi atropelada por namorado de influencer
A menina tem uma irmã de dois anos e a mãe delas morreram no acidente.
A família de Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, estão realizando uma vaquinha com o objetivo de arrecadar doações para menina. A garota, a irmã mais nova e a mãe Kassandra de Sousa Oliveira foram atropeladas na noite de domingo (6), na BR-316, na zona Sul de Teresina. Outra mulher identificada como Marly Ribeiro também foi atropelada.
Kassandra e Marly morreram e as duas crianças foram socorridas e levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A criança de 2 anos teve ferimentos leves e já teve alta. Já Maria Suely está em estado grave no HUT.
A família dela informou que a menina respira por ajuda de aparelhos, está em coma e sem previsão de alta. A mãe da criança morreu e agora as crianças estão sob cuidados de familiares.
A tia da criança, Katia Maria, é a responsável por receber as doações. As doações podem ser feitas via PIX. O dinheiro arrecadado será para comprar fraldas descartáveis, material de higiene pessoal e outros itens necessários.
Para ajudar basta fazer uma transferência de qualquer valor via PIX. A chave é: (86) 99920-2209
O acidente:
O namorado do influencer Lokinho, Stanlley Gabryel, conduzia uma picape Rampage quando atropelou um grupo de pessoas que estava caminhando nas margens rodovia na noite de domingo (6), na BR-316, na zona Sul de Teresina. O veículo a Lokinho, que também estava no carro no momento do acidente. Nenhum dos dois são habilitados.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes após o acidente. Stanley teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. Já Lokinho pagou a fiança e foi liberado. O caso segue em investigação.
Fonte: Piauí Hoje