Suspeito de homicídio é preso ao jogar arma pela janela de carro ao ver viatura da PM
A PM informou que o preso é apontado como sendo autor de assaltos em diversas lojas do bairro Dirceu.
Um homem foi preso suspeito de assassinar Anderson Vieira da Silva, 28 anos, no dia 27 de agosto de 2024, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu próximo ao Ginásio Edmilson Jorge, na Avenida Joaquim Nelson. Já a prisão aconteceu nesta quinta-feira (10), no Parque Flamboyant.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que o preso é apontado como sendo autor de assaltos em diversas lojas do bairro Dirceu. O investigado foi flagrado em atitude suspeita em um carro e, quando percebeu que seria abordado pela polícia, tentou empreender fuga.
O suspeito teria arremessado uma arma de fogo pela janela do veículo em que estava conduzindo. A guarnição recuperou a arma de fogo e, em seguida, conseguiu capturá-lo.
Com ele foram apreendidos munições, canivete, colar de ouro, celular, e o veículo em que ele estava. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que ele também é suspeito de participar de um grupo criminoso envolvido no assassinato de João Pedro da Silva, ocorrido na quarta-feira (9), no bairro Parque Ideal, na região do Dirceu Arcoverde. Pedro foi morto na frente da esposa.
Fonte: Clube News