Notícias

Motociclista embriagado é preso no Piauí e admite ter bebido Pitú

Ao ser interceptado, ele confessou aos policiais que teria tomado duas latas de bebida alcoólica. Ele estava sangrando por ter caído do veículo.

Um homem, com visíveis sinais de embriaguez, foi preso ao ser flagrado pilotando uma motocicleta na cidade de Paulistana, no interior do Piauí, na noite dessa segunda-feira (04).

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 23h30, a guarnição de serviço estava realizando policiamento ostensivo preventivo, quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em velocidade incompatível em um trecho da BR-407, o que motivou o acompanhamento tático com o objetivo de abordá-lo.

Ao ser interceptado, ele confessou aos policiais que teria tomado duas latas de bebida alcoólica da marca “Pitú”. A equipe ainda constatou que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  “Ele apresentava sangramento pelo corpo, segundo o mesmo, em virtude de haver sofrido uma queda da motocicleta”, diz a polícia.

Dessa maneira, foi dada voz de prisão por prática de crime de trânsito. Ele e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para os devidos procedimentos.

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo