Namorado da vereadora Tatiana Medeiros já foi preso por queimar ônibus em Teresina
A Operação Denarc 64 visa combater crimes de lavagem de dinheiro e desarticular uma organização criminosa com atuação nos estados do Piauí e Paraíba
No dia 26 de abril de 2019, o traficante Alandilson Cardoso Passos foi preso em Teresina acusado de participar dos incêndios de ônibus coletivos que ocorreram em março daquele ano na cidade de Teresina.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), a prisão ocorreu dentro das diligências da Operação IGNIS, deflagrada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), em parceria com a Diretoria de Inteligência da SSP, DEPRE, POLINTER e DNARC da cidade de Timon (MA).
Na oportunidade, a operação resultou em 11 mandatos de busca e apreensão além de 10 pessoas acusadas de participação nos incêndios.
NOVA PRISÃO
Nesta quarta-feira (14/11), Alandilson acabou sendo preso novamente acusado de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
LEIA MAIS: DENARC deflagra operação e obtém bloqueio de R$ 2 bilhões de traficantes no Piauí
A Operação Denarc 64 visa combater crimes de lavagem de dinheiro e desarticular uma organização criminosa com atuação nos estados do Piauí e Paraíba.
O objetivo é cumprir 45 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão, além do bloqueio de mais de R$ 2 bilhões e a interdição de 9 empresas utilizadas pelo grupo para lavar o dinheiro oriundo do tráfico de entorpecentes.