Homem é morto a tiros na zona Leste de Teresina; segundo caso em menos de 1 hora
As autoridades investigam se há ligação do crime com o homicídio do adolescente próximo a uma escola.
Um homem identificado como Raimundo Monteiro da Silva Neto, de 52 anos, conhecido como ‘tubarão’, foi morto a tiros nesta segunda-feira (18), enquanto andava de bicicleta, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Em menos de uma hora, esse é o segundo caso registrado na região com a morte de um aluno próximo a uma escola.
Segundo informações preliminares, capitão Ferdinan 5º Batalhão de Polícia Militar, o homem foi encontrado morto ao lado de sua bicicleta com marcas de disparos de arma de fogo. As autoridades investigam se há ligação do crime com o homicídio do adolescente Pedro Leonardo da Silva, de 14 anos, que morreu pouco antes do assassinato de Raimundo.
Ainda conforme as autoridades, a irmã da vítima relatou que ele não possuía rixa com outras pessoas, nem tinha conhecimento de qualquer envolvimento com o mundo do crime. As informações seguem sendo investigadas.
A Polícia Militar isolou a área do crime para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Conecta Piauí