Polícia Civil identifica suspeito de atropelar e matar mulher no Piauí
Motocicleta do indivíduo estava escondida dentro de uma casa pequena em área de mata e foi apreendida.
A Polícia Civil identificou o homem suspeito de atropelar e matar uma mulher na cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí. De acordo com o delegado Herderson Bernardo, o indivíduo, de iniciais G. A. S. S, deverá se apresentar a uma unidade policial na tarde desta sexta-feira (29).
A motocicleta foi apreendida e estava escondida em uma casa pequena em área de mata, nessa quinta-feira (28).
“Identificamos a casa dele e fomos até lá, apreendemos o veículo, mas ele não se encontrava. O advogado dele entrou em contato dizendo que ele se apresentaria nesta sexta-feira, ele está devidamente qualificado e a família também reconheceu o envolvimento dele. Ele deverá responder por homicídio culposo”, afirmou o delegado Herderson Bernardo.
Uma câmera de segurança registrou toda a ação na quarta-feira (27). A mulher identificada como Aureni Paes Landim da Costa Santos tentava atravessar um cruzamento, que compreende a Rua Avelino Freitas, em meio a um trânsito intenso, quando foi colhida pelo veículo. A vítima ficou caída ao chão enquanto os veículos circulavam normalmente. Ele chegou a atingir outro motociclista que também se desequilibrou e caiu na pista.
O motociclista fugiu sem prestar socorro. A mulher chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. O caso segue sob investigação.
Fonte: A10+