Notícias

Empresário que sobreviveu a acidente que matou esposa e filho será transferido para Teresina

Outros três filhos do casal, além da babá que acompanhava a família, também sobreviveram à tragédia.

O empresário Miller Martins da Rocha, 36 anos, vítima de um acidente que deixou a esposa e um dos filhos mortos, na tarde dessa quinta-feira (05), ao colidir uma SW4 com uma carreta na BR 222, em Brasileira, será transferido para um hospital particular em Teresina nas próximas horas.

O estado de saúde Miller Martins ainda é grave e o paciente aguarda apenas uma ambulância para ser encaminhado a Teresina. Os outros três filhos do casal, Juliana Miller Rocha de Meneses Martins (3 anos), David Miller Rocha de Meneses Martins (6 anos), Natália Miller Rocha de Meneses Martins (10 anos), não correm maiores riscos, apesar da gravidade do acidente.

Uma mulher de 54 anos, identificada como Gardênia de Oliveira Araújo, que acompanhava a família durante a viagem, também continua internada com lesões graves.

Esposa e filho não sobreviveram

Waldênia Rocha de Meneses Martins e o filho de apenas 2 anos de idade, Rafael Miller Rocha de Meneses, foram os únicos ocupantes do veículo modelo Hilux SW4 que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Conforme apuração realizada, chovia quando o empresário Miller Martins perdeu o controle do carro, que acabou se chocando violentamente contra uma carreta com carga de milho, que transitava no sentido oposto da rodovia BR 222, no município de Brasileira.

Colégio das Irmãs emitiu nota

Por meio de nota, o Colégio Sagrado Coração de Jesus lamentou a morte de Waldênia Rocha de Meneses Martins, que era mãe de Juliana Miller Rocha de Meneses Martins, aluna da escola.

“Entristecidos com o falecimento de Waldênia Rocha de Meneses, mãe de Saviestudantes desta escola, externamos nossos sentimentos de pesar a toda a família. Deus, Senhor da Vida, há de acolhê-la em sua infinita misericórdia e ser-lhe a luminosa morada a que todos aspiramos, na companhia de anjos e santos. Nossas orações pela alma de nossa irmã e por benção à querida família”, diz a nota.

Fonte: GP1



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo