Acusado de agredir namorada é condenado a dois anos de prisão
A jovem denunciou o namorado após ser agredida por ele no Condomínio Emanoel Veloso.
O empresário piauiense, Matheus Vitor da Silva Alencar foi condenado pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Teresina, a pena de 2 anos, 11 meses e 15 dias de reclusão por crime de violência doméstica.
LEIA TAMBÉM: Filho de delegado, acusado de agredir namorada, fica em cela especial no Piauí
LEIA TAMBÉM: Suspeito de agredir namorada diz que ‘tudo não passou de um acidente’
O crime ocorreu contra a estudante de Direito Victória Aparecida Soares Batista, com quem Matheus Vitor mantinha um relacionamento amoroso. De acordo com o que foi relatado pela vítima, ela já havia passado por várias agressões.
Em maio de 2023, Matheus arrombou a porta do apartamento da vítima e a estrutura caiu, lesionando seu rosto. Além da prisão, foi determinado o pagamento de 97 dias-multa.
SOBRE O CASO
A estudante de Direito, Victoria Aparecida Soares Batista, relatou momentos de terror que passou com o empresário Matheus Vitor Silva Alencar em maio de 2023. A jovem denunciou o namorado após ser agredida por ele no Condomínio Emanoel Veloso, zona Leste de Teresina.
A jovem contou que o homem chegou a derrubar a porta do apartamento da mãe dela e perseguir um carro de aplicativo que a estudante havia pego para se afastar dele.
Fonte: Conecta Piauí