Notícias

“Queixão”, suspeito de matar idosa durante confronto com facção rival, é preso em Teresina

Ele tinha um mandado de prisão em aberto; prisão ocorreu nessa quinta (19).

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (19), um homem identificado como Douglas Vinícius, mais conhecido como “Queixão”, na Vila Coronel Carlos Falcão, zona Sudeste de Teresina. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. As investigações apontam que ele e mais integrantes do Bonde dos 40 mataram uma idosa durante um confronto com uma facção rival na capital.

A prisão ocorreu durante rondas por volta das 18h. Os policiais identificaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita e, após a abordagem, foi constatado que um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo as investigações, no início do ano, integrantes da facção Bonde dos 40 foram até a Vila Kubanacan com o objetivo de eliminar integrantes de grupos criminosos rivais. Durante o ataque, um dos alvos foi alvejado, mas os disparos também atingiram uma moradora da região. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Após trabalho investigativo conduzido pelo DHPP, os acusados foram identificados, resultando no cumprimento do mandado de prisão de “Queixão”.

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo