Notícias

Funcionário de empresa terceirizada é preso suspeito de furtar colete de oficial da PM no QCG em Teresina

As imagens do circuito interno de segurança do local apontaram a participação do funcionário, que presta serviços no Copom.

A Polícia Militar realizou a prisão de Antônio Gabriel Pereira Sampaio, no fim da tarde deste domingo (22), suspeito de furtar um colete balístico de um oficial da PM no Quartel do Comando-Geral (QCG), zona Sul de Teresina. O indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

O caso teve início no sábado (21), quando um oficial, que estava de serviço na sala do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), constatou o desaparecimento de seu colete balístico. As imagens do circuito interno de segurança do local apontaram a participação de um dos funcionários que presta serviços no Copom, através de uma empresa terceirizada. A partir das evidências, a equipe de inteligência (DINT) acionou os policiais para identificar e abordar o suspeito.

Ao ser confrontado com as imagens e questionado sobre os fatos, o homem confessou ser o autor do furto. Além do colete balístico, durante a abordagem foi encontrado um smartphone modelo iPhone 7 em posse do infrator. Após consulta ao número de identificação do aparelho, foi constatada a restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para que os procedimentos legais fossem realizados. 

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo