Notícias

Sete pessoas morrem em acidente de ônibus na BR-135

O segundo acidente aconteceu nesta manhã de terça-feira (7).

Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus na BR-135, em Corrente (PI), na manhã desta terça-feira (07). Este é o segundo caso de tombamento de ônibus com vítimas no Piauí em menos de 24 horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do ônibus e seis passageiros morreram no local do acidente. O ônibus saiu de Tianguá/CE e tinha como destino São Paulo/SP.

Outros 15 passageiros ficaram feridos e foram encaminhados pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais regionais de Bom Jesus, Corrente e Floriano. Entre os feridos, duas crianças de 8 e 7 anos.

Até às 11h30, a PRF deu como causa presumível do acidente defeito mecânico e ausência de reação do motorista. A PRF não detalhou qual seria o defeito.

Além da PRF e do Samu, a Perícia Criminal e a Polícia Militar do Piauí estão no local. O ônibus teve saída de leito carroçável seguido de tombamento na rodovia.

TOMBAMENTO EM BENEDITINOS 

Na segunda-feira (06), um ônibus com 12 passageiros tombou em Beneditinos. Pelo menos 12 pessoas estavam no veículo. Não houve registro de mortes no local do acidente.

As causas do tombamento, que aconteceu na PI-223, não estão oficializadas. No entanto, um amigo do motorista, que acompanha a cunhada que fraturou o braço no acidente, informou que o condutor tentou desviar de um animal.

A diretora do Hospital de Urgência de Teresina, Aranucha de Brito, afirmou que o hospital foi acionado assim que aconteceu o acidente para prestar assistência imediata às vítimas. “A equipe está analisando o quadro (de saúde). O total são de 12 vítimas”.

Aguarde mais informações.

Fonte: Clube News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo