Notícias

Itallo Bruno tem carro de luxo apreendido pela Polícia Militar

Em rede social, o influencer chegou a compartilhar registros da apreensão do veículo de luxo.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu, neste domingo (26), o carro do influenciador Itallo Bruno por estar sem a placa dianteira. O jovem já foi alvo de duas operações da Polícia Civil, uma por divulgar jogos de azar e outra por “dar grau”, em Teresina. Apesar do flagrante, ele não foi preso, mas deve pagar multa e regularizar a situação do veículo.

LEIA TAMBÉM: Operação Jogo Sujo: influenciador Itallo Bruno é solto pela Justiça

Segundo a PM, Itallo trafegava pelo bairro Beira Rio quando foi visto em um Lande Rover sem a placa dianteira. Em rede social, o influencer chegou a compartilhar registros da apreensão do veículo de luxo.

“Após a abordagem, o veículo foi notificado pela infração constante no ART. 230, IV do CTB, que prevê a remoção do veículo conduzido sem qualquer das placas. Procedimento que foi adotado através da solicitação do caminhão de reboque”, disse a polícia.

Em uma rede social, Itallo Bruno explicou que a placa do veículo havia caído cerca de três dias antes e que ele acabou esquecendo de recolocá-la. O influenciador admitiu ter sido “irresponsável” por não ter solucionado o problema a tempo.

“A placa do meu carro caiu há três dias e eu fui irresponsável. Não fui colocar no lugar. E bom que eu aprendo a não andar sem placa no carro para não acontecer mais isso. É isso, pagar a multa e colocar a placa no lugar”, relatou.

Prisões

O influenciador Itallo Bruno Nunes e Silva, conhecido como “Brunim“, foi um dos alvos da Operação Rolezinho da Polícia Civil do Piauí e foi preso em setembro de 2024 em Teresina. Ele se tornou conhecido após divulgar rifas nas redes sociais que prometiam prêmios de alto valor financeiro, em troca de investimentos muito baixos. Diante das investigações, no dia 11 de janeiro do ano passado, Ítallo Bruno foi preso durante a “Operação Jogo Sujo”.  

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo