Notícias

Suspeito de participação em tiroteio que deixou duas pessoas mortas e outras feridas é preso no Piauí

O carro com as mesmas características daquele usado no crime também estava na casa do suspeito.

Um dos suspeitos de participar do tiroteio que deixou duas pessoas mortas e outras três feridas em Santa Luz, no interior do Piauí, foi preso nesse domingo (26). Identificado como V.A.D, o homem foi encontrado na sua casa, na zona rural do município. Duas pessoas que conseguiram fugir e saíram sem ferimentos do ataque prestaram depoimentos.

O ataque aconteceu na noite de sábado (25). Testemunhas relatam que dois atiradores em um carro branco abordaram funcionários de uma empresa na PI 252. A dupla efetuou uma série de disparos que deixou cinco pessoas baleadas. Duas delas morreram no local. 

As outras foram encaminhadas para o Hospital de Bom Jesus, onde permanecem internadas. De acordo com a polícia, o carro com as mesmas características daquele usado no crime também estava na casa do suspeito. Dentro havia capsulas de Calibre .12.

“Através dos depoimentos das vítimas sobreviventes, do reconhecimento fotográfico do autor e da descrição, relatada pela vítima, do veículo utilizado para a prática do crime foi possível realizar a identificação do suspeito”, disse a polícia.

A dupla fugiu sem levar nenhum pertence dos trabalhadores. O outro envolvido na suposta execução continua foragido, mas é alvo de buscas da Polícia. 

A ação teve apoio da Delegacia Seccional e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus, Força Tática de Bom Jesus e Polícia Militar de Cristino Castro e Santa Luz.

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo