CidadesNotícias

Mão Santa manda embargar prolongamento da Avenida São Sebastião em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba alega que não há licença ambiental, mas documento foi emitido ainda em 2019

A Prefeitura Municipal de Parnaíba embargou nesta sexta-feira (03), a obra de prolongamento da Avenida São Sebastião, ligando o município à Lagoa do Portinho, que divide a cidade com Luís Correia, litoral do Piauí.

Foto: Reprodução

De acordo com informações repassadas ao El Piauí, o motivo teria sido uma possível ausência de licença ambiental para execução dos serviços. No entanto, a Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) possui toda a documentação necessária.

VEJA ABAIXO A LICENÇA AMBIENTAL:

Documento

Ao todo, o prolongamento é de cerca de 5,5 km e está sendo investido pouco mais de R$ 9,5 milhões. No início do mês de novembro, o senador Elmano Férrer (Progressistas) esteve em Parnaíba com o prefeito Mão Santa (DEM), e anunciou a retomada da obra.

Ele alega que os recursos foram conquistados através do Ministério do Desenvolvimento Regional, em parceria com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Foto: Reprodução

Contudo, ainda em 2017, a então vice-governadora Margarete Coelho com o então secretário de Transportes, Guilhermano Pires, já haviam anunciado a obra. A disputa política continua.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo