Corpo de jovem é encontrado amarrado e com marcas de tiros em Teresina
A morte do jovem estaria ligada a outro crime ocorrido na noite de domingo, quando dois jovens foram atacados e um deles raptado.

O corpo de Felipe Camargo de Sousa Amorim, 23 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), amarrado e com marcas de tiros no Rodoanel, zona Sul de Teresina. Em entrevista, a namorada do jovem disse que ele foi vítima de uma armadilha.
O namorado dela e um outro homem foram levados até o Conjunto Francisco da Chagas, na noite desse domingo (23) quando foram atacados por criminosos armados. O outro colega foi baleado e morto, já o namorado da moça foi sequestrado.
Conforme apurado, a morte do rapaz está relacionado a um outro caso de homicídio registrado na zona Sul da capital. Os jovens haviam ido cobrar uma dívida referente a um veículo, quando foram atacados. A namorada do rapaz encontrado hoje acredita que ele tenha caído em uma armadilha elaborada pelos assassinos.
“Levaram ele pro cheiro do queijo. Fizeram uma covardia com meu namorado. Ele foi pegar um dinheiro em relação a moto que esse outro cara que tava com ele também foi morto. Mataram esse cara que estava com ele em seguida deram um tiro nele. Depois sequestraram ele, amarraram ele e jogaram ele lá morto. So que antes quando eles chegaram no lugar, já tinha duas mulheres com um monte de bandido armado esperando meu namorado”, relatou.
O rapaz, segundo ela, não conhecia ninguém que pudesse ser considerado suspeito do crime. “Um menino bom e por causa de amizade levaram isso para ele”, afirmou.
Em seguida ela foi à delegacia para prestar depoimento sobre o caso que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+