Notícias

Homem é executado com sete tiros em Teresina

No momento da execução, Bruno estava chegando em casa.

O trabalhador da construção civil Bruno Rodrigues Lemos, de 24 anos, foi executado na porta de casa, na manhã desta terça-feira (1º) no Porto do Centro, na zona Leste de Teresina.

A vítima havia pernoitado na casa da namorada e chegava em casa para se preparar para trabalhar. Esse novo namoro pode ter sido a causa da execução de Bruno.

A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar que atendeu à ocorrência falou com a família da vítima e apurou algumas informações.

“Foi levantado aqui no momento que ele conheceu uma moça há uns 30 dias, mais ou menos, que reside aqui próximo. Essa moça estaria gestante de um relacionamento anterior, não se sabe se isso tem relação aqui com o homicídio”, disse o subtenente Ivan Alves, do 5º BPM.

No momento da execução, Bruno estava chegando em casa, quando três homens em uma motocicleta se aproximaram da residência e dispararam sete vezes contra ele. Antes de fugir do local, eles levaram a motocicleta da vítima.

“Tudo leva a crer que ele foi executado pelo modus operandis em que os indivíduos chegaram aqui e efetuaram sete disparos na vítima. Eles subtraíram a moto da vítima e logo ali, no Residencial HBB, eles abandonaram o veículo. O que nos leva a crer que não tem relação com questão de latrocínio e sim com execução”, disse.

Bruno já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso por posse de drogas. A família informou à polícia que essa foi a única vez em que ele teve problemas com a justiça.

Fonte: Cidade Verde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo