NotíciasPolícia

Dois irmãos são assassinados a tiros dentro de casa no Piauí

Segundo a Polícia Militar, os irmãos foram assassinados por volta das 20h20 na residência de Paulo Magno, localizado no povoado Barra do Longá

Os irmãos Paulo Magno dos Santos Rocha, de 30 anos, mais conhecido como Puca, e João de Deus dos Santos Rocha, de 32 anos, mais conhecido como Dom, foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira (20) no município de Buriti dos Lopes, distante 301 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos foram assassinados por volta das 20h20 na residência de Paulo Magno, localizado no povoado Barra do Longá.

“Foi informado à guarnição que tratava-se de homens armados que chegaram em um carro, invadiram a casa e executaram os dois”, informou a polícia militar.

No local do crime foram encontrados estojos de armas de calibre .40 e 380. A carteira e os dois celulares de Paulo Magno foram levados pelos criminosos.

Após o crime a perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo do local. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo