NotíciasPolícia

Padrasto é preso acusado de agressão e cárcere privado de esposa e enteada em Teresina

A prisão do padrasto foi realizada por guarnições da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar no bairro Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (20/12), suspeito de manter em cárcere privado e agredir fisicamente a esposa e sua enteada, uma criança de apenas oito anos. A prisão do padrasto foi realizada por guarnições da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar no bairro Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina.

Segundo o conselheiro tutelar Telano Nobre, que acompanhou a ocorrência, os policiais militares foram acionados após denúncias realizadas pela vizinhança, que relatou os maus tratos. Mãe e filha, inclusive, estavam há cerca de 24h sem comer qualquer tipo de alimento. Os profissionais da Central de Flagrantes, sensibilizados com o caso, fizeram uma vaquinha, na qual cada um contribuiu com alguma quantia em dinheiro e compraram uma pizza para as duas.

Mãe e filha passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O resultado dos exames confirmou que as duas eram agredidas. A criança seria encaminhada a um setor da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), para identificar se ela foi vítima de abuso sexual por parte do padrasto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo