Teresa Britto tem convite do Progressistas caso PV faça federação com PT
Ela e o senador Ciro Nogueira possuem uma boa relação política. Mas segundo a parlamentar, é preciso aguardar os fatos que irão se desenrolar nacionalmente
A deputada Teresa Britto evita falar sobre a possibilidade de federação entre o PV eo Partido dos Trabalhadores. Se isso ocorrer nacionalmente, no Piauí, ela ficará em uma situação delicada já que faz oposição ao grupo do governador Wellington Dias (PT).
Teresa tem convite para se filiar ao Progressistas. Ela e o senador Ciro Nogueira possuem uma boa relação política. Mas segundo a parlamentar, é preciso aguardar os fatos que irão se desenrolar nacionalmente.
“Estamos ainda na discussão. Tenho uma história bem longa no partido. Fui eleita cinco mandatos consecutivos, quatro de vereadora e um de deputada. É um partido planetário. E em federação ele vai manter o seu programa e seu número e identidade. Tem que avaliar tudo isso para tomar uma definição. Precisamos saber se vai ter, se será com o PT ou com outros partidos. Até se definir tem muita discussão”, disse.